sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Rainhas e Princesas.

Depois de amanhã,Domingo, é dia de Reis. Rainhas e princesas também – Nós.


Independentemente do que isso significa para cada uma de nós, é um dia em que pelo menos podemos receber algo… ou assim o deveria ser. Isto porque segundo a tradição cristã, este foi o dia em que 3 Reis (que na realidade poderiam não ser apenas três e que mais certamente não seriam Reis mas sim sacerdotes) ofereceram as suas prendas ao menino Jesus.

Assim sendo… hoje se não vos oferecerem nada (o mais provável minhas marafadas) mimem-se a vocês próprias!
Eu já o fiz: Marcação de um dia maravilhoso, assim espero, num SPA.
Estampa Blusa BSK - ADORO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!