sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Alicia.

Hoje é o aniversário de Alicia Keys (32 anos).
Acho-a muito bonita e ainda por cima, esta senhora que vive no outro lado do mundo adora portugal..e mais.. consegue saber que Espanha e Portugal são dois países diferentes (O que parece não ser a realidade de muitos)!
Só por isso já merece um espacinho no blog!(Estou a brincar).
Ela é simplesmente maravilhosa! 
Alicia Keys (penteados e make up):










Alicia Keys (Look):







A minha múscia preferida:If I Ain´t Got You


Beijinhos Marafados.

6 comentários:

  1. A minha cantora Preferida!!!
    Obrigado pela tua mensagem, claro que sigo!
    Beijinhos e boa sorte com o teu cantinho!!

    :D

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imensa dela e acho que fica super bem com o novo corte de cabelo! Já estou a seguir o blog :) *

    ResponderEliminar
  3. Mesmo gira, e tem um vozeirão :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso adorava ouvi-la um dia!

    ResponderEliminar
  5. E muito bonita sim ah e agora que sei que gosta de Portugal entao e que gosto mais dela. :)
    Ela em pessoa e pareceu me um pouco timida mas simpatica!:)
    Jokas de Toronto
    Claudia
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!