segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Modern Princesses

A princesa passou o fim-de-semana adoentada, e ontem de noite quis repetir e repetir histórias…

Eu: já escolheste outra histórinha? Escolhe uma das princesas.
Princesa: Das princesas? Não, são todas bonitas!

(Acho que estava indecisa e não conseguia escolher - como eu a percebo!)

Mas com esta história da indecisão lembrei-me imediatamente das princesas na capa da Vogue, trabalho realizado pelo ilustrador americano Dante Tyle.
Estão linda… vale a pena relembrar 2011:




Em 2012:

A loja de Departamento Harrods ( é a mais luxuosa e exclusiva loja de Departamentos do mundo - a qual já tive a sorte de visitar e de me perder por tempos e tempos..) pediu que 10 Marcas fizessem modelos de alta-costura para as princesas Disney… esses modelos estiveram expostos pela altura deste ultimo Natal:

Pocahontas veste Roberto Cavalli e a Cinderela Versace.


Bela Adormecida veste Elie Saab e Jasmine, Escada

     A Bela foi vestida pelo Valentino e Mulan por Missoni
A Rapunzel veste Jenny Packham e a quase irreconhecível Ariel veste Marchesa



Branca de Neve usa um Oscar de la Renta muito parecido com o original, a Tiana (A Princesa e o sapo) usa um modelo do Ralph Russo

Resultado Final:
 Qual a Vossa Princesa preferida?

Beijinhos Marafados.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!