domingo, 20 de janeiro de 2013

Rainha da cocada preta.

Ontem, acabei por sair apenas um pouquinho de casa.
O Maridão trabalhou e o dia estava NIM (vento, chuva, frio e às  vezes o sol aparecia sorria e ia embora outra vez),por isso nem me apeteceu ir a algum Shopping, que aqui nos Algarves são todos cobertos, quentinhos e impossíveis de apanhar molha (ao contrário!).
Fui apenas a uma loja de electrodomésticos procurar uma torradeira. A minha avariou.
Enquanto estava na loja, a princesa passeava por lá, encantada nas megas televisões que transmitiam comerciais  de maquilhagem e desenhos animados.
A que lhe cativou foi uma 3D. Modesta a minha filha. Sabe escolher, nisso sai à mãe (apesar de que eu não escolheria a 3D certamente)!
O empregado, achou-a o máximo e esteve muito tempo a meter-se com ela, perguntou-lhe o nome, idade.
Ela pouco ou nada lhe ligou.
Mas a princesa não é de "meias medidas" e assim que começaram os desenhos animados, chamou o empregado e disse:
-Oh senhor, traz uma cadeira e os óculos (para a televisão 3D) para a L.
Ele ficou boquiaberto!
Eu esbocei um sorriso e pronto...
Apresento-vos então a minha Rainha da cocada preta!
Daqui a algum tempo já deve pedir cadeira, óculos e pipocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!