sábado, 5 de janeiro de 2013

Básico.

Confesso que desde pequena que gosto muito de maquilhagem, besuntava-me com batom, sombras e tudo o que existia na carteira da minha mãe e desfilar pela casa. Preferencialmente escolhia batons vermelhos daqueles que custam a sair e que são mesmo muito pigmentados.
              ● Qual pirosa marafada qual quê? ●

Hoje, sei que foram esses pequenos momentos que alimentaram a minha paixão pelo mundo das mulheres e de tudo o que inclua beleza, moda, decoração, etc etc etc.  
Hoje, não saiu de casa sem “maquilhagem”.
Para já mostrar-vos os meus rímeis preferidos:

Nem precisa de apresentações.. mas: They're real - Benefit
Máscara Singulier - YSL

Great Lash Máscara - Maybelline


Quais são os vossos preferidos?

Beijinhos Marafados.

2 comentários:

  1. Estou mesmo curiosa para experimentar essa máscara da benfit, oiço falar maravilhas dela :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!