quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Miminho.

Tenho alturas em que falo de imensa coisa de que gostava de experimentar ou que quero muuuiiittoo comprar e ninguém me dá ouvidos!
Noutras alturas em que simplesmente até me esqueço que comentei um determinado produto, ele aparece magicamente em casa! Não foi prenda de Natal, foi mais digamos.. um miminho.
já experimentei:

                                
                 Verniz in love mat top coat – Lancôme


Já faz algum tempo que estava marafada por experimentar um top coat mat.
Não escolhi este em específico porque não fui eu que o comprei, foi oferta.
Bem, a verdade é que não tenho comparação mas este não me desiludiu. Não comeu o verniz e deu o efeito que eu pretendia.
Estou satisfeita.
E com este miminho poderei fazer:


















E vocês marafadas já experimentaram este mat top coat?

Beijinhos Marafados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!