quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pontos.


Hoje é o Dia Internacional do Braille. Não poderia não fazer qualquer referência a esses heróis que decifram um pouco do mundo através de “pontos”.



Nem de propósito, lembrei-me imediatamente de uma das tendências de moda 2013 (como já devem saber) que é o padrão Petit-Pois. Pois é, as bolinhas continuam presentes e no Verão vão deixar todos com um ar de back to the 50’s !
A década de 50 foi marcada pela feminilidade e romantismo da mulher que se apresentava bem cuidada com cinturas bem marcadas em forma de ampulheta e a famosa estampa de bolinhas muitas vezes vistas nas maravilhosas Pin-ups! Adoro!


 Lindas! Adoro!


Mas, mais de 60 anos depois, as bolas continuaram…
Dot - Marc Jacobs

Colecção de 2012 de Louis Vuitton emparceria com Yayoi Kusama.
Resultado: Uma explosão de bolas com a colecção intitulada “ Infinitely Kusama”.
Mas as bolinhas não se ficaram por algumas colecções de 2012 e vão continuar…
O que acham deste padrão - petit-pois?

 Beijinhos Marafados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!