terça-feira, 8 de janeiro de 2013

“Achar querido não chega”.

O Banco do Bebé –Associação de ajuda ao recém-nascido funciona à semelhança de um “banco alimentar”.

Lançou uma campanha de Natal que ainda não terminou e por isso ainda podemos ajudar.
Até dia 19 de Janeiro podemos dar a nossa ajuda através das embalagens solidárias disponíveis nas lojas CTT.
É simples! Basta dirigirmo-nos a uma loja CTT e pedirmos uma embalagem solidária, colocar os bens que quer doar e enviar para a morada do Banco do bebé.
Os CTT enviarão para o Banco do Bebé sem custos.
Os produtos, ou bens mais necessários para o banco do Bebé são:
  • Leite de transição ou leite adaptado para bebés (dos 0-6 meses e a partir dos 6 meses;
  • Fraldas descartáveis a partir dos 2kg até aos 20 kg;
  • Papas para bebés dos 0-6 meses e a partir dos 6 meses;
  • Produtos de higiene – toalhitas descartáveis, cremes assaduras, champô e gel de banho, entre outros.
Beijinhos Marafados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!