terça-feira, 9 de abril de 2013

Surf na moda.

Meninas  como estão? Como está a correr a semana?
Hoje trago-vos um post que interessará certamente mais ao meu Homem do que a mim mas como gosto faço questão de  postar.
O meu marido é doido por  Surf. Pratica já faz não sei quantos mil anos e eu sinceramente adoro vê-lo dentro de água.. quem me dera a mim sentir a adrenalina e a liberdade que ele tanto diz que sente dentro de água. Mas para surf não tenho jeitinho nenhum!
Isto tudo para  vos dizer que a Tommy Hilfiger lançou uma edição limitada de pranchas denominada Surf Shack.
A marca juntou-se a cinco artistas contemporâneos e o resultado foram estes seis modelos de pranchas:


Lola Montes Schnabel



Lola Montes Schnabel


Scott Campbell



Raymond Pettibon



Richard Phillips




Gary Simmons

Vocês são adeptas deste desporto? Qual a prancha mais gira na vossa opinião?
Quero saber tudinhooo....!

Beijinhos Marafados.

16 comentários:

  1. Eu gostei mais da quarta. Eu adorava aprender surf, adoro água, adoro nadar, por isso, seria fantástico ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava de aprender mas já sei que para surf não devo ter jeitinho nenhum!

      ;)

      Eliminar
  2. Nunca pratiquei, mas é um desporto que me agrada, gosto mais da do Raymond Pettibon ^__^

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou muito dada a desportos aquáticos visto que não sei nadar, mas gosto de ver =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) tens de aprender a nadar para ir mais sossegada para a água ;)

      Eu também prefiro ver desportos aquáticos! Nisso sou tu! :)

      Eliminar
  4. a quarta :) eu todos os dias de manha vejo os surfistas a passar, alias.. as vezes guardo-lhes as chaves do carro também :P

    ResponderEliminar
  5. Ola minha querida, olha eu nao sou fa de surf. Tambem nao tenho jeitinho nenhum mas gosto ver os outros praticarem. tambem tenho medo de ondas grandes. lol
    Tambem sou muito medricas por isso ha despostos que para mim nunca dariam. Prefiro yoga. LOL
    Olha mas gosteui muito da prancha "Raymond Pettibon". Esta muito gira!!!
    Jokas grandes
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que em relação à prancha a vossa opinião foi quase unânime! :)
      Hummm vou confessar que também tenho medo de ondas grandes!
      Mas adoro ver o marido dentro de água... quero muito que a minha pequena aprenda a fazer surf e que se sinta bem dentro de água (isso já se sente porque faz natação desde os 6 meses) ;)

      Beijinhos minha querida!

      Eliminar
  6. Allo :)

    Nunca fiz surf, e acho que não teria o minimo jeito :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aloha! ;)

      Pois eu também nunca tentei fazer surf! Só de pensar nas ondas quase que corro mas não consigo deixar de ser fã deste desporto...
      Por acaso tenho muitos amigos que praticam ou surf ou bodyboard e adoro ver!
      Também não acho que teria muito jeito para essas coisas!
      :)

      Eliminar
  7. Nunca fiz surf e acho que não me ia adaptar nada bem, tenho imenso medo daquelas ondas gigantes, sou daquelas tontas que está no mar a olhar c medo para a onda enorme e em vez de mergulhar logo sou arrastada até à areia c o bikini já todo torto xD
    A prancha gosto mais da 4ª :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E Pronto conseguiste arrancar-me uma gargalhada!
      :)
      Quando era mais nova tinha medo que isso acontecesse... hoje acho pouco provável porque com ondas ... fico-me mesmo pela areia...
      Apesar disso adoro ver a prática deste desporto ;)

      Beijinhos!
      Acho que a 4º prancha ganhou!!! ;)

      Eliminar
  8. Eu gostava de praticar surf, deve ser tão fixe *.*
    Gostei mais da 4a prancha .
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) tens de tentar!
      Por ai tens boas ondinhas!!!
      Eu sou muito medricas para apanhar com uma onda gigante em cima e pensar na possibilidade de ficar enrolada ou de saltar o bikini (como diz a turista e a artista)ou de comer areia! ehehe

      Beijinhos**

      Eliminar

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!