sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mais da Rainha da cocada preta... viciada.

Desculpem-me mas eu tenho que partilhar isto porque...neste momento faz parte da minha vida. Oiço isto 2 vezes a cada  5 minutos! A minha princesa delira..
A "artista é uma gata" e chama-se Angela:

Achava a música muito fofinha e toda amorosa, fartava-me de cantar com ela, mas depois de ouvir 500 vezes por dia... bem acho que é cansativa (estou a ser politicamente correcta hein?!)! Neste momento já eu e o Homem sabemos esta música de trás para à frente! É uma loucura minha gente!
No entanto prefiro esta às músicas da carochinha porque já estou F-A-R-T-A de ouvir! Os sacrifícios que nós fazemos!

Beijinhos Marafados.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. :) sim eu também gosto tenho de admitir!
      Música animada e com um gostinho bom de paixão! ;)

      Eliminar
  2. LOL ai agora fizes te me rir pois olha a minha Sofia tambem e o mesmo eu e o maridao tambem ja sabemos as musicas e filmes que ela gosta sempre de ver. lol conheces o filme do "alvin and the chipmunks"? oh my God ja sabemos aquilo decor. lol
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga nem imaginas a discoteca infantil que é cá em casa!
      É a loucura!
      A L. adora música!
      :)

      Vou procurar o video preferido da tua princesa e ver a reacção da minha L. ;)

      Beijinhos querida!
      Bom fim-de-semana*

      Eliminar
  3. Gostei mesmo muito. Mas nós voltamos, para mal dos meus pecados, às canções da Maria de Vasconcelos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A miúda até tem bom gosto não tem?!;)

      Beijinhos minha querida!

      Eliminar
  4. Eu compreendo. Mas é gira.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É gira sim! :)

      Mas vocês só a ouviram uma vez!!!
      É injusto ;)

      Beijinhos minha querida Lena!

      Eliminar
  5. Esta nunca tinha ouvido!! Também tenho umas quantas de desenhos animados que cantava com o meu filho quando era mais pequeno que me ficaram na cabeça :)
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Esta música é dos talking friends! Têm mais músicas e bem giras!
      :)

      As músicas ficam realmente gravadas na cabeça.. e como eles adoram!
      :)

      Beijinhos querida S

      Eliminar
  6. Ai como me identifico, era até enjoar. Estas criancinhas nunca se cansam.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ;) Ah pois é!
    É até enjoar mas isso não lhes interessa nada!
    :)

    Beijinhos minha querida!
    Bom fim-de-semana*
    Tudo de bom*

    ResponderEliminar
  8. Adoro, que coisa mais fofa!
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Pois é... apesar de já estar um bocadinhooo farta tenho de concordar e dizer que a música é mesmo fofa!
      E apesar de tudo é a minha cara! Super apaixonada! ;)

      Beijinhos Marta*

      Eliminar

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!