domingo, 7 de abril de 2013

Fim-de-semana bom.

Este fim-de-semana foi absolutamente maravilhoso!
O fim do dia de hoje não foi excepção.
Deixo-vos com uma foto tirada na casa dos sogros e com um cheirinho a Primavera! Literalmente! Hoje senti o cheiro da Primavera. Também vos acontece identificar as estações do ano com cheiro?


Desculpem a qualidade da fotografia. A minha máquina berrou de vez e ainda não arranjei outra, tenho desenrascado a coisa  com o telefone ou o ipad (já percebi que não resulta e que tenho de ir mesmo tratar da coisa). Neste caso a fotografia foi tirada com o telefone.
Não ficou bem, mas o sol chamou por mim. O ambiente onde estava não me permitiu ficar quieta e não vos mostrar esta pontinha de sol em flores brancas mesmo no fim  do dia!
Por de trás, e num cenário lindo, fica o mar. Fica para a próxima! prometo! 
como foi o vosso fim-de-semana?

Beijinhos Marafados.

16 comentários:

  1. Sim, principalmente o cheiro do inverno é super característico e delicioso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!
      Eu até na altura do Natal (época preferida) sinto um cheiro diferente!
      Adoro!

      ;)

      Eliminar
  2. Também me vem o "cheiro"! Senti mais ontem o cheirinho da primavera a querer dar a sua graça...mas não parece que vá durar :( no site do meteo só lá existem nuvens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que este ano teremos só Verão e a Primavera vai passar a correr... é pena porque eu adoro a Primavera!

      Beijinhos minha linda!

      Eliminar
  3. Mesmo assim a foto ficou bem! :)
    Eu também digo que cheira a primaveira, quando a flor da trepadeira glicinia que temos na varanda começa a florir! Tem um cheiro mesmo caracteristico. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Pois existem certas flores que ainda nos fazem sentir e associar a momentos e tempos especiais ;)

      Eliminar
  4. Querida, tudo para mim tem cheiro... saí de casa ao fim da tarde e também, também senti o cheiro da Primavera!

    ResponderEliminar
  5. A foto ficou gira. E ainda bem que foi um bom fim de semana.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida lena!
      É verdade foi um fim-de-semana muito especial.. o próximo também promete ;)

      Eliminar
  6. Tão linda a fotografia!
    Também me acontece identificar as estações apartir de aromas :)

    Um excelente dia*

    Tenho novo vídeo de comprinhas.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!

      E... Parabéns!!!!
      Desejo-te um dia muito bom com muitos sorrisos e pessoas especiais!

      ;)

      Eliminar
  7. O meu fim de semana também foi bom apesar de o domingo por cá ter sido de muita chuva, parece que ela não quer ir embora! gostei da foto!

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh!
      Por cá esteve sol... Sábado e Domingo!
      E também tive direito a esse cheirinho maravilhoso da Primavera!
      ;)

      Eliminar
  8. O meu fim de semana foi bastante cansativo até, esta semana é para recuperar forças.
    Aqui a primavera teima é não ficar deves .

    beijinho querida.
    Só para avisar que o blog tem domínio novo caso não estejas a receber actualizações, o melhor é deixar de seguir e seguir de novo neste novo domínio- http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) vou tratar disso minha linda!

      Espero que já estejas com a bateria carregada e que o sol já brilhe por ai! :)

      Beijinhos Algarvios!

      Eliminar

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!