segunda-feira, 29 de julho de 2013

Saldos parte 1.

Na semana passada fui aos saldos  como sabem, durante a semana não tive oportunidade de vos mostrar as minhas aquisições e por isso decidi começar a semana com um post sobre algumas comprinhas dos saldos.
O post de hoje é dedicado aos sapatos... vamos a isso?!

Confesso que no meu dia-a-dia ando 80% das vezes com sapatos de saltos. Mas existem dias mais movimentados em que temos de correr de um lado para o outro, ou pelo contrário, dias mais descontraídos em que calço preferencialmente sandálias ou ballerinas. 
Como tenho imensos sapatos de salto alto optei por comprar exactamente o que me fazia mais falta: ballerinas e sandálias.
As minhas escolhas:

1- Foxy Up

1- Eu sei que não dá para perceber mas na tirinha tem um laço todo fofinho. Achei que elas eram super amorosas e confortáveis por isso não resisti! Além disso são todas pretas e fazem sempre faltam porque combinam com quase tudo.




2-  Comprei numa Sapataria cá da zona
2- Estes foram um verdadeiro dilema: se por um lado fiquei perdida de amores, pela cor, pelo pormenor dourado, por outro fiquei altamente convencida de que esse pormenor dourado vai-se riscar em menos de uma semana. mesmo assim a cor, uma das minhas preferidas, gritou por mim! Cá estão eles!



3-  Bianca
3- Esta Sandálias não me suscitaram qualquer tipo de dúvida. Assim que as coloquei nos pés já não as queria tirar. Ficam lindas de morrer, são super confortáveis e cheias de pormenores.

Quero saber qual a vossa opinião! :)
Boa Semaninha Marafadinhas!

Beijinhos Marafados.

62 comentários:

  1. São todos giros, mas adorei as da Bianca :D!!

    ResponderEliminar
  2. As primeiras sandálias são tão giras!

    ResponderEliminar
  3. Adorei! As últimas são as minhas preferidas, mesmo giras :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fizeram as delicias de muita gente!
      :)

      Eliminar
  4. Sao todas lindas, que bom gosto amiga. :)
    Adorei!
    Quem sabe um dia que esteja em Portugal nao vamos as duas ao shopping. :)
    Jokas grandes
    www.petitjoujou.ca
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida!
      Obrigada!
      Espero que um dia que venhas cá tenhamos a oportunidade de fazer isso e muito mais!
      Vou adorar!
      :)

      Eliminar
  5. Gosto bastante de tudo em excepção das ballerinas. Mas só porque não sou fã de calçado dessa cor... De resto adorei as sandálias que compraste, são engraçadas!

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Daniela!
      :)

      Eu gosto muito de verde... por isso sou suspeita!
      :P

      Eliminar
  6. Boa tarde,
    Tudo que mostra e escreve reflete bem a sua felicidade, admiro o quando gosta de si própria.

    ag

    ResponderEliminar
  7. Muito boas escolhas, adorei.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Lena!
      Saudades de ti por aqui!
      :)

      Eliminar
  8. lovely!!
    xoxo

    www.mychoicebysorana.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  9. Adorei as três, são todas lindas mesmo! Porém admito que morri de amores pelas segundas, adorei mesmo. A cor é linda :)

    ResponderEliminar
  10. Adoreiiiii :O principalmente o primeiro par!^^

    ResponderEliminar
  11. Excelentes aquisições!No teu lugar,também estava super entusiasmada


    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Adorei todos os pares, mas as sabrinas verdes são lindas :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei as últimas sandálias,são mesmo giras :)

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Obrigada Isa!
      Também achei!
      :) Foram boas comprinhas :)

      Eliminar
  15. As terceiras são realmente as mais bonitas :)

    ResponderEliminar
  16. Olá sou a Rita :)
    Adorei as sabrinas verdes!
    Se quiseres espreitar o meu blog e se gostares, seguires...
    Beijinho

    R de Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      obrigada pelo teu visita!
      Vou espreitar concerteza o blog!

      beijinhos*

      Eliminar
  17. Eu gostei das primeiras sandálias :D

    ResponderEliminar
  18. Adorei as sabrinas!! Depois diz se se riscam facilmente.

    Fiquei tentada.. Bjocas

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Que lindas sabrinas, adorei :)
    já estou a seguir o blog :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      Obrigada!
      Sê bem-vinda ao cantinho!
      Beijinhos grandes*

      Eliminar
  20. oh, muito obrigada :)
    não sou grande fã de sandálias, mas gosto das tuas compras!

    ResponderEliminar
  21. Adoro as terceiras! Tão lindas! beijinho

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas fizeram sucesso... ou melhor continuam a fazer sucesso!
      :)

      Eliminar
  22. gostei imenso das comprinhas querida!! um beijinho :)

    ResponderEliminar
  23. que optimas comprinhas :D
    amei as sabrinas :)
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada querida!
      Beijinhos*
      Boa semana para ti também!
      Muitos sorrisos!
      :)

      Eliminar
  24. Tão lindos *.*
    adorei, beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
  25. Antes de mais, muito obrigada pelos comentários. Sempre uma querida!!! E por isso peço desculpa pela minha ausência. tenho andado super ocupada, breve começo a trabalhar e há que deixar tudo prontinho.

    Adorei tudinho. Vou precisar de fazer o mesmo. Só uso saltos altos e não faz nada bem... Tenho de tirar um tempinho para me "perder" nos saldos e comprar algo do genero :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Vera!
      :)
      Espero encontrar-te sempre por aqui!

      Eliminar

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!