quarta-feira, 26 de junho de 2013

Lembranças.

Boa tarde Minhas lindas!
Hoje não poderia deixar de fazer referência ao concerto dos Bon Jovi no Parque da Bela Vista. Não vou, mas gostava. A banda traz-me lembranças bonitas.
Aliás o primeiro cd que recebi foi de Bon Jovi :)
Assim que oiço o nome de Bon Jovi lembro-me imediatamente de: 
                                                                            Always
Ouvia vezes e vezes sem conta a música! Sofria por amores platónicos e impossíveis e ainda hoje lembro-me disso :)
E vocês gostam?
Têm alguma preferida?
Não se esqueçam de seguir se gostarem do blog! Basta clicar em Bloglovin no canto superior direito :)
Obrigada a todas as meninas que já seguem a Marafada!

Beijinhos Marafados.


17 comentários:

  1. Eu gostava tantos deles, particularmente do Jon, que fazia álbuns de fotos deles!! Também não vou, mas tenho pena :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha eu também!
      Acho que a maioria de nós já teve paixonetas por ele :)

      Eliminar
  2. Eu tive um caderno na escola primária com a cara dele!!

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me perfeitamente que a "minha" música e do meu primeiro namorado era a "always" deles... ai a nostalgia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha é não é?
      Ohh mas é uma nostalgia tão boa ;)
      Faz-me sorrir!

      Eliminar
  4. Acho que isso que é legal, quando a música nos traz boas lembranças :D Sempre que penso no Bon Jovi em lembro daquele filme dos vampiros que ele fez kkk

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. A música alenta-nos e alimenta-nos.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu cresci a ouvir Bon Jovi, também não fui ao concerto, mas adorava ter ido...
    No entanto, o estudo falou mais alto :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois infelizmente existem coisas que se não podemos fugir... e que nos impedem de estar em momentos como este... mas não faz mal :)

      Eliminar
  7. acho que muita gente começou a gostar deles nessa altura
    falando da nossa geração claro :)

    ResponderEliminar

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!