domingo, 12 de maio de 2013

Mais da Rainha da Cocada Preta... Mar.

Temos aproveitado este solinho intermitente para ir passear à praia...
Chegamos à conclusão que a nossa praia foi engolida!
Este ano não vamos poder ir à praia do costume... não tem areia, sumiu! O mar levou tudo deixou apenas rochas!
Posso dizer-vos que a paisagem ficou absolutamente linda!
Mas posso dizer-vos também que fiquei extremamente aborrecida, a "minha" praia, a praia que frequentou já faz não sei quantos mil anos desapareceu... a ideia não me agrada confesso.
O maridão ainda tentou remediar a coisa (quando me viu completamente incrédula) e disse que pode ser que venham marés vivas (mar de fora ou sei lá como ele lhe chama) e que traga de novo a areia.
Para além de não perceber nada destes termos, ele sabe porque se interessa por  desportos aquáticos, não me descansou nada! NADINHA!
Para compensar isto tudo a princesa perguntou:

-Mamã o mar não sai dali? Está preso?

Agora expliquem lá isto a uma pequena princesa...

Até tremo só de pensar que já começou com os porquê....

Beijinhos Marafados.

8 comentários:

  1. Vais ver que vais encontrar uma praia para estar ainda mais bonita que essa =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Por vezes mudar é bom!
      Quem sabe não encontre a minha praia de sonho?!?

      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Oh os porquês e os pequeninos ^^
    Isso deixa-me tão triste porque algumas praias que frequentava também estão assim :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois parece realmente que não é só aqui!
      A praia ficou aparentemente linda... não tem é espaço para estender toalha!

      Beijinhos querida Bárbara!

      Eliminar
  3. Ohh que pena amiga, pode ser que ainda mude. Mas Portugal ainda tem imensas praias maravilhosas. Ja estive em muitos sitios inclusive nas caraibas e para mim, as praias portuguesas continuam a ser maravilhosas. Claro aquelas das Caraibas, Havaii ou Figi... claro que tambem sao maravilhosas mas nao sei eu sempre que posso estou ai. :)Adoro!!! aproveita ao maximo amiga o solinho.
    A tua filhota que fofinha. :)
    Hoje aqui foi o dia da mae.
    Jokas de Toronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Minha amiga realmente Portugal tem praia maravilhosas!
      Adoramos a costa vicentina porque como o marido faz surf, acabamos para ir para lá, mas definitivamente existem lugares que fotografados passariam certamente para o top dos mais bonitos do mundo!

      Beijinhos**

      Eliminar
  4. Owwww :( Eu também tenho vindo a reparar que a praia que eu costumo ir em Cascais está a ficar com cada vez menos areia... :\
    Que situação chata! Enfim x.x

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que ainda mude... dificilmente... mas nunca se sabe!

      Beijinhos querida Tanya, depois quero saber se a tua praia voltou ao normal! ;)

      Eliminar

Dá-me a tua opinião!
Sou nova por estas bandas e quero muito saber se concordas ou não com o que acho.
Fala-me de novos produtos e paixões! Empresta-me ideias e faz-me sugestões.
Responderei sempre!
Obrigada... Beijinhos Marafados!